Breaking News

Você já pensou em ganhar dinheiro com o Google?



Muitos empreendedores digitais ainda não sabem, mas é possível ganhar dinheiro com uma das maiores potências mundiais da internet, o Google. Trata-se do Adsense, queé o serviço de publicidade doGoogle para parcerias com proprietários de sites e blogs para exibição de anúncios, ou seja, é um programa de afiliados da gigante da web. 
Se você tem um blog, ou pensa em criar um para começar a ganhar dinheiro na internet, basta inscrever-se no programa para exibir anúncios em texto, imagem e vídeo. Toda exibição de anúncios é administrada peloGoogle, e o lucro gerado é baseado na quantidade de cliques ou de visualizações.

Quando e como começo a receber? 
O bom de trabalhar com o Google é que você recebe em dólar, o que quer dizer que se você tiver 100 dólares – que é o valor mínimo que pode ser sacado -  em sua conta, hoje com a moeda em alta, esse valor chegaria a quase 400 reais. 
O dinheiro é transferido para sua conta até o dia 25 de cada mês, desde que tenha saldo superior ao valor citado acima. Outra dica que vai ajudar você a evitar muitos problemas: Use o Banco Rendimento para receber do Google, pois assim mediante uma taxa de 20 dólares, independente do valor que venha a receber, o dinheiro chega para eles e é transferido para sua conta bancária no máximo em até 24 horas. Você pode obter mais informações no site do Banco rendimento neste link. 


Preciso declarar meus ganhos ? 
Sim, esse é um ponto importanteTodo dinheiro recebido com origem no exterior, o que é o caso do Google Adsense, precisa ser declarado à Receita Federal através do programa Carnê Leão, para não ter problemas mais tarde e não perder tudo o que ganhou ao pagar multas e outras taxas. Como esse é um assunto mais complexo, o aconselhável é que você procure um contador de sua confiança para orientar nesse sentido. 
Ao acessar o  Carne Leão e após a criação de um novo documento com seus dados pessoais, basta clicar  no menu “Livro caixa – escrituração” e em seguida na aba do mês correspondente à data exata em que você recebeu o dinheiro.  
Depois clique em “Novo” e digite a data que o dinheiro foi recebido. Em seguida vá à lupa do item Conta. Nessa janela, escolha a opção 3000 – Rend Exterior e 3001 – Referente a parcela relativo trabalho não assalariado. Nos comentários você pode escrever Google AdsenseDeclare o valor que você recebe na ficha do Google Adsense, não o valor que é depositado pelo Banco Rendimento em sua conta, pois ele vem com descontos. 
Esse artigo ajudou você? Então vamos ajudar outros empreendedores digitais compartilhando em suas redes  sociais ou enviando o link do artigo  por e-mail para seus amigos. 

Para informações mais completas sobre monetização com Google Adsense, veja esse artigo do professor Gustavo Freitas >>>>>>>> Está difícil ganhar dinheiro com Google Adsense? Eu vou te ajudar


Nenhum comentário